Publicidade Vantagens exclusivas para corretores de imóveis na Accounttech
Home Blog Corretores de imóveis de diferentes gerações são homenageados pelo Creci

Corretores de imóveis de diferentes gerações são homenageados pelo Creci

0
Seminário Mulheres no Mercado Imobiliário

O Creci-PB prestou justas e merecidas homenagens a dois corretores de imóveis, de diferentes gerações, pelo exemplar exercício da atividade profissional : João Alves da Silva e Marcos Rodrigues.

João Alves da Silva, já era casado e trabalhava no DNOCS quando começou a trabalhar na venda de lotes da Construtora Cássio, em Campina Grande. Após se identificar e adquirir sucesso na nova atividade, deixou o emprego e passou a se dedicar exclusivamente a profissão de corretor de imóveis, que lhe permitiu formar os filhos e inscrever seu nome na história, tendo trabalhado ao lado de Lamir Mota, Hermógenes Bonfim, Álvaro Araújo, José Timóteo, Zé Ozório e Manuel Farias.

creci1-300x104Órfão de pai, Marcos Rodrigues, teve que começar a trabalhar cedo para ajudar sua mãe a cuidar dos seus irmãos Barbara e Fernando, hoje também corretores de Imóveis. No ano de 2000 concluiu o curso de TTI e um ano depois fez sua inscrição no Creci-PB, abrindo em seguida sua própria imobiliária com o nome de Marcos Rodrigues Imóveis atendendo pelo nome de fantasia de Investlar Imóveis.

Hoje sua imobiliária é uma das maiores empresas do ramo em Campina Grande tanto em credibilidade e em maior número de corretores colaboradores.

João Alves da Silva recebeu a homenagem das mãos do conselheiro federal Assis Cordeiro e Marcos Rodrigues das mãos do conselheiro presidente do Creci-PB, Rômulo Soares.

Últimas reuniões de 2016

Banner com informações sobre resgate de presentes e publicidade imobiliária

Na manhã e tarde da última sexta-feira foram realizadas as últimas reuniões de diretoria e plenária de 2016, ocasião em que foi redefinida a Comissão da Mulher, votadas e aprovadas as contas do Conselho relativas ao 3° trimestre do ano e o relatório de proposta orçamentária para 2017, bem como a criação da Comissão de Esportes, Lazer e Cultura.

Também foram julgados cinquenta processos administrativos pessoa física e quatro de pessoas jurídicas, além de transferências de inscrições e reinscrições.

Assessoria Creci-PB

Deixe seu comentário