Corretora de imóveis é morta a tiros em estande de vendas

0
Vantagens exclusivas para corretores de imóveis na accounttech

A corretora de imóveis Márcia Regina de Araújo Ishimoto, de 57 anos, foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira (14) no estande em que trabalhava, na Avenida Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, segundo boletim de ocorrência registrado no 66° Distrito Policial. Ela e o marido foram abordados por dois homens que chegaram em uma moto. Os suspeitos fugiram.

Corretora-de-imóveis-é-morta-a-tiros-em-estande-de-vendas-2O crime ocorreu por volta das 9h. Segundo o depoimento do marido de Márcia aos policiais, um dos suspeitos chamou a vítima por seu apelido, “Rubi”, antes de disparar contra ela. Antes, ele entrou no estande, rendeu o casal, outros funcionários e clientes e mandou que a vítima e seu marido fossem para o fundo. Os demais foram colocados em um banheiro.

Márcia teve ferimentos no braço, perna, ombro e abdome e morreu. Aos policiais do 66° DP, o marido disse que não sabia de ameaças ou brigas envolvendo ela no ambiente de trabalho. Em um segundo depoimento, afirmou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que ela teria sido ameaçada por um colega de trabalho há alguns meses.

Cinco celulares e três projeteis foram apreendidos no local do crime. A Polícia Civil teve acesso a imagens do sistema de segurança do estande em que trabalhava o casal. O caso foi registrado no 66° DP e um inquérito foi instaurado pelo DHPP, que seguirá com a investigação.

Banner com informações sobre resgate de presentes e publicidade imobiliária

Como anda a infraestrutura e segurança nos estantes de vendas ai na sua região?

Fonte G1

Deixe seu comentário