A grande maioria dos corretores que tentam arriscar ao abrir uma imobiliária cometem o mesmo erro. Acham que uma imobiliária é um trabalho de corretor em grandes proporções, ledo engano…
A primeira grande diferença entre um corretor e uma imobiliária é um tanto óbvia, um é um autônomo o outro é uma empresa. Então vamos lá, qual é a diferença? Existem três tipos de trabalho no mundo em que vivemos, o funcionário, o autônomo e o empresário. O funcionário trabalha para os outros, o autônomo trabalha para si mesmo e o empresário trabalham para ele. Parece simples, mas a diferença é enorme…
No seu trabalho como corretor, a sua principal função é captar e vender imóveis, porém, como empresário, você tem como função, gerenciar um escritório e liderar um grupo de pessoas, ou seja, um dono de imobiliária não vende imóveis, mas lidera pessoas que fazem isso.
Parece um trabalho simples, como uma habilidade gerencial, ou seja, muitos que já trabalharam como gerentes de uma imobiliária, agora, vão chegar a conclusão de que isso é o suficiente. Mais uma vez, um engano. Um dono de uma imobiliária é u empresário, e por isso precisa entender muito mais do que lidar com pessoas, precisa entender todas as burocracias no negócio, que vão desde tirar um cnpj até ter um controle financeiro de todas as entradas e saídas.
Bacana, mas isso parece complicado demais, mas não precisa ser assim. Por isso foi criado um curso para facilitar este trabalho. Um material que ensina com todos as nuancias de uma imobiliárias, todos os segredos para abrir um negócio que seja rentável, porém o grande diferencial deste curso, é que ele foi elaborado para ser simples e prático, ou seja, para que qualquer um consiga entender como abrir uma imobiliária de sucesso.
Este curso foi elaborado por um corretor que atua há oito anos no mercado e é dono de uma imobiliária há cinco. Empresa que na qual já liderou equipes de mais de vinte pessoas. Toda esta experiência foi mastigada para que você tenha todo sucesso do mundo e triplique suas vendas, que aprenda a delegar funções e possa faturar muito mais do que como corretor.