Publicidade Vantagens exclusivas para corretores de imóveis na Accounttech
Home Corretor de Imóveis 10 Frases “Call To Action” para Corretores de Imóveis

10 Frases “Call To Action” para Corretores de Imóveis

0
10 Frases “Call To Action” para Corretores de Imóveis
Seminário Mulheres no Mercado Imobiliário

As frases “call to action” são famosas frases de ação que incentivam o cliente a fechar o negócio ou tomar uma decisão.

No mercado imobiliário elas são importantes no momento da negociação, o uso de uma “call to action” no momento certo pode definir o fechamento de uma venda.

É importante ter conhecimento também das palavras de ação, elas tem o efeito de persuadir o cliente para tomar a decisão. Em geral elas representam ação, por exemplo, Compre Agora!, Reserve Já!, Não Perca!.

David Ogilvy é conhecido como um dos fundadores da publicidade, ele foi publicitário e fundador da Ogilvy & Mather, um grupo de empresas de comunicação.

Segundo ele existem algumas palavras de ação mais persuasivas que as outras, vamos adaptar algumas das palavras de ação ao mercado imobiliário:

  • Agora – Agende sua visita, AGORA!

  • Barganha – O preço do projeto comparado ao preço da região, é uma Barganha!

    Banner com informações sobre resgate de presentes e publicidade imobiliária
  • Extraordinário – Nosso projeto é algo de Extraordinário!

  • Incrível – Não perca essa oportunidade, Incrível!

  • Sensacional – É uma oportunidade Sensacional!

  • Surpreendente – A qualidade do nosso projeto é Surpreendente!

Quando adaptamos uma palavra de ação persuasiva a uma “call to action” estamos aumentado as opções de conseguir a atenção do cliente.

Tudo gira em torno do tempo que o cliente vai lhe dar de atenção, seja atendendo pessoalmente, ou quanto tempo ele vai demorar para rolar o feed de notícias e tirar seu anúncio da tela.

Segue algumas frases “call to action” adaptadas ao mercado imobiliário, para serem utilizadas durante a negociação e o atendimento do cliente:

1. “Tenho a certeza de que essa é a melhor compra que você podia fazer.”

Essa frase é ótima para assegurar ao cliente que ele fez uma boa escolha. Sempre utilizar quando o cliente mostrar dúvidas.

2. “Ao adquirir o nosso apartamento, eu vou te presentear também com o produto Y inteiramente grátis.”

Um cliente que recebe um bônus é um cliente satisfeito, no caso do mercado imobiliário, é sempre possível comprar um brinde para dar ao cliente comprador, uma adega de vinhos por exemplo.

O ideal é sempre identificar primeiro o decisor da compra, o presente deve ser para ele ou ela.

3. “Esse desconto é válido apenas até amanhã.”

Seguindo a mesma linha, descontos relâmpago geram a sensação de escassez.

No caso do imobiliário, podemos negociar um desconto com o proprietário, ou uma unidade específica de um projeto, o importante é sempre destacar que o desconto é temporário.

4. “Imagine você utilizando este produto e desfrutando de todos os benefícios que ele oferece.”

Nessa “call to action”, o cliente vislumbra as vantagens da compra e consegue entender que é um bom negócio para ele.

O corretor imobiliário deve sempre utilizar, durante a visita ao imóvel ou apartamento decorado, uma argumentação que direcione o cliente a imaginar ele usufruindo do imóvel.

5. “O preço desse produto está bem abaixo do valor que ele possui e de todas as vantagens que oferece.”

Nesse caso, o foco é o custo-benefício. É sempre importante destacar o que o cliente entende como vantagem, destaque os benefícios do projeto e ou apartamento novamente, se necessário.

6. “Este produto tem todas as características que você deseja.”

A frase de ação destaca o que o cliente deseja, como um sonho, aproveite para falar do sonho do cliente e de como o seu projeto e ou apartamento pode facilitar a vida dele a conquistar o que deseja.

7. “Dentre esses dois produtos, qual mais se encaixa nas suas necessidades?”

Esse formato de frases de ação utiliza a comparação para estimular a compra. No caso do imobiliário, identifique 2 ou 3 projetos com maior interesse do cliente e force uma situação de escolha, isso facilita o processo de decisão em conjunto.

8. “Essa é a melhor compra para o seu caso.”

Essa frase mostra que há uma preocupação com o problema do cliente.

É importante destacar que você é o especialista do mercado e identifica no cliente as características necessárias para direcionar o projeto e ou apartamento que mais serve para atender ao cliente.

9. “Esse produto é exclusivo, e temos poucas unidades disponíveis.”

Sempre que tiver somente um apartamento no prédio e ou poucas unidades no projeto, utilize esta “call to action”, ela acelera o processo de decisão.

10. “Nosso produto atende todas às suas necessidades, e está abaixo do preço de mercado.”

Sempre que é falado sobre preço, é importante realizar uma pesquisa na região para identificar se o seu apartamento e ou produto se encaixa nesta característica.

Aproveite todos os momentos de negociação com o cliente para utilizar as “call to action” como técnicas de vendas que aceleram os processos de fechamento da negociação.

É importante entender o que o cliente deseja, o que levou ele a buscar o seu atendimento, o que fez ele querer negociar o projeto em questão, tudo isso são conhecimentos importantes que você deve ter sobre o cliente.

Deixe seu comentário