Início Blog Colunistas Vamos trabalhar!!!

Vamos trabalhar!!!

Que o momento do país não é bom, todo mundo sabe (o mundo todo inclusive).

Agora, vamos e convenhamos, que a produtividade do país em TODOS os setores tem caído vertiginosamente!

nte desde o início do processo de impeachment, em especial nos últimos 40 dias.

E por quê? Ninguém mais trabalha vendo os telejornais, lendo os sites de notícias e vendo os vídeos das sessões, protestando ou reclamando no facebook, abrindo reuniões de trabalho e telefonemas, conferences sobre o assunto. O ambiente de trabalho se tornou um fórum político, na mesa, no lanche, no almoço, elevador…

É óbvio e notório que a produtividade cai!

Por mais que o problema esteja batendo à nossa porta, que devamos estar informados e atualizados, é impossível trabalhar com este monte de nãos e notícias ruins que nos são apresentadas a cada instante.

Um amigo meu ligou para 35 pessoas de sua rede de relacionamento, todos potenciais possibilidade de algum negócio e nada!

Tenho comigo oportunidades em todos os ramos, hotéis, fazendas, shoppings centers, mina de ouro, mina de esmeralda, grandes áreas, hospitais e empreendimentos.

Tenho um acesso privilegiado ao mercado internacional de investidores e a mais de 470 entidades setoriais no Brasil e NADA está andando sob pretexto de esperar o resultado do impeachment.

Amigos, o resultado será no final do ano, não agora!!! Os indícios não importam, só acaba quando terminar, seja qual for o resultado. A economia está ruim no mundo todo e aqui só está pior pelo momento político que não foi gerado por vocês nem por mim, mas por meia dúzia (tá bem são uma dúzia) de interessados em ou se agarrar ao, ou em tomar o poder.

Francamente me diga se já viu algum interesse no ou pelo país em todos estes que tem sede de poder?

Todo o dia no Jornal Nacional perde-se um tempo caríssimo (nosso e da Globo) dizendo que procurado o tal acusado disse que é inocente, o advogado do preso tal disse que tudo foi legal. E a nação escutando tudo isso, revoltada seja pra que lado torce, mas sem trabalhar, pois depois das notícias o que se fala é da notícia e não de trabalho e de como ganhar dinheiro, fazer a roda girar.

Eu decidi não ver mais TV e me interar rapidamente do que está acontecendo e não me permito comentar em meu trabalho e negócios.

O problema é que por mais negócios e relacionamento que tenho, ninguém está trabalhando, todo mundo esperando. O pior é que o processo irá demorar.

Por isso, aumentei minha carga de trabalho e sinceramente confio que só há uma solução e para todos: TRABALHAR!

Pessoal, VAMOS TRABALHAR!

Deixe seu comentário

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui