Ideias promissoras para o corretor de imóveis fazer mais negócios em 2017

0
12474

Ideias promissoras para o corretor de imóveis fazer mais negócios em 2017

Corretor de imóveis se você está procurando ideias para vender mais imóveis em 2017 aproveite nossas rápidas dicas para começar o ano com o pé direito e se destacar no mercado imobiliário.

A verdade é que existem algumas tendências no mercado imobiliário principalmente na internet, e o corretor de imóveis deve ficar atento a essas tendências se quiser destacar-se, então é preciso ficar atento a essas ideias, porque com o uso da internet o cliente mudou e são nas opções online que você poderá encontrar mais clientes do que nos meios tradicionais como placas, folhetos, estandes de vendas, etc.

2017 promete ser um ano de muito trabalho árduo para o corretor de imóveis, visto que as vendas de imóveis em 2016 tiveram quedas grandes e só conseguiu se manter no mercado imobiliário quem teve criatividade em meio a toda a crise. De qualquer modo, este será mais um novo ano que você tem pela frente para lutar, inovar e correr atrás dos seus sonhos, então aproveite algumas dicas para começar o ano e vender mais imóveis

Anunciar seus imóveis

A busca de imóveis pela internet tem se tornado uma prática cada vez mais comum entre os clientes. A grande maioria dos compradores não saem de casa antes visitar alguns sites de imobiliárias e portais imobiliários. Por isso além de anunciar, você deve caprichar no anúncio do seu imóvel pois essa pode ser uma boa tática para facilitar a venda.

Lembre-se, seu cliente visita em media 10 imóveis na internet antes de entrar em contato com a imobiliária.

Endereço do imóvel. Muitos corretores de imóveis não gostam de inserir o endereço do imóvel no anuncio. Agora pergunto, se você visse 2 anúncios de imóveis. de qual pediria maiores informações?  O que ta com endereço ou o que esta sem.

Fotos. As fotos são o cartão de visitas do seu imóvel, e é o primeiro contato do seu cliente com o imóvel, então vale a pena investir em fotos de qualidade.

Descrição dos imóveis. Ao anunciar um imóvel não esqueça de inserir todos os detalhes do imóvel, pois muitas vezes aquele detalhe que você deixou passar seria crucial para o cliente se interessar e entrar em contato.

Cartão de visitas online

A alguns anos o corretor de imóveis entregava seu cartão para o cliente, e nesse cartão de visitas constava o endereço da imobiliária, o telefone do corretor de imóveis e seu nome. Hoje o que não pode faltar em um cartão de visitas é o endereço eletrônico do corretor de imóveis ou da imobiliária.

Pois com esse endereço eletrônico o cliente terá acesso a toda sua carteira de imóveis, e ver outras opções de imóveis que você pode oferecer. Clique aqui e veja como criar seu endereço eletrônico.

Se tornar um especialista em imóvel.

Há alguns anos tivemos um boom imobiliário e com isso o numero de corretores de imóveis aumentou consideravelmente, porem com a crise econômico e a diminuição das vendas de imóveis, muitos desses novos corretores saíram do mercado. O cliente por sua vez também ficou mais seletivo na hora de buscar um imóvel e mais detalhista na negociação, por isso é fundamental que o corretor de imóveis conheça todo o processo de venda de um imóvel, desde a divulgação até a assinatura do contrato.

Quer ver como divulgar toda sua carteira de imóveis? Clique aqui e veja mais

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário!