Edifício mais alto do Ceará é inaugurado em Juazeiro do Norte.

Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, conhecida pelo turismo religioso, tem crescido economicamente, nos últimos anos, acima das médias do Estado e do País.

Esse crescimento é visto de longe e do alto. Arranha-céus se destacam na paisagem e demonstram o potencial da construção civil na cidade. O prédio mais alto do Ceará, destronando grandes edificações de Fortaleza, foi inaugurado, no bairro Lagoa Seca, considerado a Aldeota da Terra de Padre Cícero.

A cidade de Juazeiro do Norte, na região do Cariri, parece superar a crise econômica enfrentada pelo País, pelo menos no tocante ao setor imobiliário. A procura por imóveis e aluguéis vem, há muito, dando sinais de que a cidade retomou os investimentos, apostando em todos os segmentos da construção civil.

Apesar de ficar 491 quilômetros distante de Fortaleza, Juazeiro não se ressente da distância. “É totalmente independente da Capital. Tudo pode ser resolvido por lá mesmo. Você encontra um comércio forte, bancos, aeroporto, instituições de toda natureza; enfim, quem vive por lá sabe que mora numa cidade que lhe oferece todos os serviços”. Conforme estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2017, Juazeiro tem a terceira maior população do Estado, sendo superada apenas por Fortaleza e Caucaia. São cerca de 270 mil habitantes.

O corretor de imóveis e colunista do Portal Publicidade Imobiliária Paulo Oliveira reside na região e gravou um vídeo de vendas mostrando porque o Condomínio Spazio Bezerra de Menezes se destaca na região.

Se você quer deixar suas criticas e sugestões ou pretender contratar o CORRETOR E PALESTRANTE PAULO OLIVEIRA para a sua empresa e cidade é só entrar em contato através do email:paulocorretorjua@hotmail.com

ou pelo telefone/whatsapp (88)9 9992 7132.

E se você quer participar do GRUPO DE WHATSAPP “CORRETORES AUTOMOTIVACIONAIS” é só solicitar través do whatsapp a cima.

Deixe seu comentário