Dicas para divulgar imóveis sem gastar nada surpreendem corretores de imóveis

Os portais de imobiliários mudaram a forma a busca de imóveis na internet, somados a facilidade do corretor de imóveis ter se site site próprio (Veja mais aqui) trouxeram grandes benefícios e gerar vendas para quem realmente estiver disposto investir em marketing digital imobiliário e trabalhar muito para aumentar suas vendas.

Porem o custo dos anúncios tem aumentado, pois a concorrência entre portais por leads vindos do Google está cada vez mais cara. O que muitos corretores de imóveis não sabem é que existem muitos sites para anunciar seus imóveis sem gastar nada. Mas antes vamos relacionar algumas questões importantes para que possamos ficar atentos na hora de anunciar imóveis de forma gratuita.

Limitação de Anúncios de Imóveis

A grande maioria dos portais imobiliários gratuitos limitam a quantidade de imóveis a serem publicados para cada conta criada. Recursos de hospedagens de grandes portais não são baratos, logo, esta medida se faz necessária para que este possa rodar sem maiores dificuldades técnicas. Sugerimos aqui criar várias contas, para poder cadastrar vários imóveis de forma gratuita.

Link para Seu Site Imobiliário

Links de alta qualidade apontando para seu site são de extrema importância para seu posicionamento orgânico, porém, portais imobiliários gratuitos nem sempre oferecem a possibilidade de colocar o link exato do imóvel à venda em seu site. Também se faz necessário saber se sites que permitem que você cadastre o link do imóvel são site que passam sua autoridade para outros sites.

Limitação de Fotos do Imóvel

Os portais imobiliários normalmente limitam também a quantidade de fotos de imóveis a serem publicadas, este é o principal ponto para geração de interesse de seu cliente em potencial, quanto maior a qualidade de fotos (de qualidade), maior será sua possibilidade de gerar interesse por aquele imóvel através de um lead qualificado.

Anúncios Gratuitos VS Anúncios Pagos

Além da diferença de investimentos basicamente todos os portais de imóveis oferecem recursos adicionais para quem paga para anunciar seus imóveis neles, isto pode sim e, provavelmente fará toda a diferença para você que busca realmente resultados pois, imóveis pagos aparecem a frente, normalmente com maior quantidade de informações e fotos sobre cada imóvel, mesmo assim você poderá ter sucesso com portais gratuitos de venda de imóveis se trabalhar duro, criando várias contas, oferecendo informações realmente importantes sobre o imóvel, criando anúncios atrativos e exibindo fotos de qualidade de cada imóvel.

Lista de Sites Gratuitos para Divulgar seus Imóveis

Temos recebido varias perguntas de corretores de imóveis a procura de sites onde podem divulgar seus imóveis. Por isso separamos uma lista com vários sites gratuitos onde é possível divulgar seus imóveis e empreendimentos na maioria deles sem gastar nada. Acesse em: https://publicidadeimobiliaria.com/sites-gratuitos-para-divulgar-seus-imoveis/

Cria meu site imobiliário

Veja como montar sua imobiliária virtual e vender mais imóveis

O CRM Tecimob oferece para os corretores de imóveis desde um site imobiliário, Aquisição de leads, Captação de imóveis, Envio de e-mails, criador de logotipo e muito mais.

O Tecimob é grátis até 10 imóveis. Teste todos os recursos por 7 dias. Clique Aqui

Ajude-nos a divulgar essas dicas para outros corretores de imóveis. Deixe seu comentário e compartilhe nas redes sociais abaixo.

Deixe seu comentário