Conheça o aplicativo que vai facilitar a locação de imóveis

Um aplicativo com a missão de estimular conexões transparentes entre quem procura e quem oferece um lugar para morar. Uma plataforma que pretende ser referência de qualidade, inovação e relacionamento no mercado imobiliário e de conveniência, unindo clientes, corretores de imóveis que queiram se diferenciar em sua atuação, marcas anunciantes e parceiros em um mesmo ambiente.

A proposta do Appzinho é ajudar na conquista do aluguel próprio (ou coletivo), reunindo, em um único ambiente, proprietários de imóveis, gente em busca de um quarto ou apartamento para chamar de seu, ou de um endereço para compartilhar; e pessoas interessadas em conseguir uma renda extra, alugando aquele quarto ou imóvel desocupado. Tudo isso através de ofertas humanizadas, com informações que vão além da localização, das condições do contrato e das medidas do espaço.

Link do Appzinho: http://bit.ly/anuncieappzinho

FUNCIONALIDADES

O Appzinho foi pensado para ser usado por pessoas físicas, mas também pode ser usado por corretoras de imóveis. Conheça alguns de nossos diferenciais:


Conheça o aplicativo que vai facilitar a locação de imóveis
A proposta do Appzinho é ajudar na conquista do aluguel próprio (ou coletivo)

MODERAÇÃO

Todas as ofertas passam por moderação, para checagem de dados obrigatórios como endereço e fotos.

OFERTAS

Se o anunciante quiser, pode personalizar sua oferta com seu nome ou apelido “Apezinho do Fulano” e dar dicas detalhadas sobre seu espaço e vizinhança. Uma vez compartilhado no Portal, o anúncio será postado automaticamente no Twitter do Appzinho.

CADASTRO HUMANIZADO

Para anunciar um imóvel, avaliar as ofertas e trocar mensagens com quem anuncia, será preciso preencher um cadastro. Assim garantimos a identidade de quem quiser utilizar a plataforma ativamente. Pessoas que anunciam e buscam espaços compartilhados poderão filtrar sua busca por hábitos, gostos e restrições.

RANKING

Cada oferta postada poderá ser avaliada e comentada, gerando assim um ranking criado pelos próprios usuários. Desse modo, será possível conhecer as opções mais buscadas e as melhor avaliadas. O destaque de cada categoria será resultado da opinião da comunidade.

ALERTAS

Anunciantes receberão alertas sempre que houver alguma alteração no cadastro, que sua oferta for avaliada, favoritada ou receber algum comentário. Clientes serão avisados toda vez que uma oferta avaliada, favoritada ou comentada por eles forem alteradas pelo anunciante ou quando houver uma resposta a um de seus comentários.

BALCÃO ‘PROCURO’

Em um segundo momento, a plataforma terá uma área onde qualquer pessoa poderá publicar as características do apezinho e/ou quarto procura; e/ou o perfil que busca em alguém para compartilhar seu cantinho.

CONVENIÊNCIA

O Appzinho fechou parceria com marcas especialistas no mercado imobiliário e na contratação de serviços para a vida prática. Encontre abaixo um resumo de nossas indicações, a empresa parceira, faixas de preço e links de contato. Tudo para descomplicar a nossa vida!

A plataforma vai oferecer ainda uma newsletter semanal com conteúdo sob medida assinado pela equipe do Apezinho. E uma News mensal, desenhada especialmente para os parceiros de negócios, chamada Índice Appzinho onde apresentaremos o comportamento da plataforma durante o mês anterior.

MODELO DE NEGÓCIO

No primeiro semestre de operação, as ofertas postados pelos usuários serão gratuitas. Queremos aprender com o feedback de quem experimentar nossos serviços, aprimorar nossa plataforma e entrar em 2019 prontos para colocarmos nossa versão paga em ação.

Também no primeiro semestre de operação, serão aceitos cadastros de quartos e imóveis na cidade do Rio de Janeiro e Niterói. Em um segundo momento, partiremos para outras capitais e grandes cidades universitárias no Brasil.

Anuncie em: http://bit.ly/anuncieappzinho

MAIS INFORMAÇÕES

Para as Pereiras mudar não é só se deslocar. Mudar é somar, crescer, compartilhar. Encher um espaço de significado. Habitar. Ocupar. Assim foi com o Apezinho, assim será com o Appzinho.
Contatos: appzinho2018@gmail.com
Daniela Pereira – 21 99395446
Fernanda Pereira – 21 992919898