Parcerias eficientes geram mais negócios de sucesso

0
2846

Atualmente o corretor de imóveis para prosperar, precisa estar ligado a uma imobiliária, a qual deve atuar de forma exclusiva e participativa ou de forma independente sendo responsável pelas questões administrativas, de relacionamento e marketing.  Pensando nisso a Imóveis Crédito Real criou a Parceiros Digitais, uma plataforma especial para corretores que se transformou em um ponto de encontro entre o corretor que precisa do apoio de uma imobiliária e aquele que prefere trabalhar sem contrato de exclusividade.

Ser um Parceiros Digital faz com que os imóveis tenham muito mais visibilidade, além de custo zero para cadastro na plataforma com maior comissão do mercado, 3,5%. Basta o corretor inserir seus imóveis e a Crédito Real os divulga nos principais portais do país. Assim que surgir interesse no negócio o coordenador digital dá inicio nos processos burocráticos e fica por conta da imobiliária toda a documentação de contrato. Caso o corretor venda o imóvel sem a ajuda disponibilizada pela plataforma, a comissão é paga sem descontos de acordo com a participação no negócio.

parceiros-digitais-image-post

Se tornar um Parceiro Digital é simples. O corretor irá preencher um cadastro com total garantia de sigilo dos dados, imóveis e clientes, que será submetido a avaliação em até 48 horas úteis. Após a aprovação, o Parceiro poderá efetuar a inclusão dos imóveis para a venda e locação na plataforma. A partir de agora, qualquer corretor poderá trabalhar em um ambiente digital e realizar tudo dentro da plataforma Parceiros Digitais. Não será necessário ter um contrato de exclusividade, não haverá qualquer custo e as oportunidades de negócio se multiplicarão. Tudo isso com a liberdade do trabalho autônomo e a remuneração por cada negócio efetuado, conforme contrato, recebendo as comissões mais altas do mercado e com a tranquilidade do apoio da Imóveis Crédito Real. Mais informações em www.parceirosdigitais.com.br

 

 

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário!